Políticas de Troca


Reembolsos ou Estornos:


Reembolsos ou estornos serão realizados em até 3 dias úteis após recebermos os produtos (caso haja devolução) ou em até 3 dias úteis após tudo ser acertado entre o cliente e a loja
 
Para tal, cliente deve entrar em contato com os dados solicitados no formulário do final desta página.
 
Nota: Valor do frete não será reembolsado ou estornado no caso de pedido já ter sido postado, pois tal valor é pago aos Correios, não fica conosco, portanto não temos poder para devolvê-lo.

Para ir direto ao formulário de contato, clique aqui.

 



Devolução de produto por desistência ou arrependimento:
 

1- A solicitação de devolução do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no registro dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções por desistência ou arrependimento.
2- Para tal, cliente deverá entrar em contato com a loja informando todos os dados solicitados no formulário do final desta página e aguardar contato.
3 - Após contato e esclarecimentos, o produto deverá ser encaminhado para o endereço indicado via e-mail através dos serviços de PAC ou Carta Registrada dos Correios, na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
3- Após o envio, você deveria seguir as instruções que enviarmos por email para envio do código de rastreamento + o número do seu pedido para que saibamos que você já enviou o(s) produto(s)
 
Nota: Caso o produto em questão seja devolvido danificado ou com indícios de uso, não será realizado reembolso do valor pago.

Para ir direto ao formulário de contato, clique aqui.





Troca de produto com defeito de fabricação:


1- A solicitação de troca ou devolução de produto por defeito de fabricação deverá ser comunicada, em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento informada no código de rastreamento dos Correios referente ao seu pedido, através de contato via formulário do final desta página. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
2- Todos os dados devem ser preenchidos no ato de solicitação de troca por defeito de fabricação, incluindo o máximo de detalhes possível + fotos + vídeos que mostrem o que o cliente está comunicando, assim poderemos agir de forma rapida em solucionar seu caso.
3- Utilização incorreta do produto (que não siga expressamente as instruções de uso indicadas no verso da embalagem e/ou explicadas com fotos e vídeos no site da loja) é caracterizada como mau uso e não está coberta pela troca por defeito de fabricação, ou seja, não realizaremos troca.
4- O produto deverá ser encaminhado para o endereço indicado em resposta ao contato do cliente através dos serviços de PAC ou Carta Registrada dos Correios, na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
5- Após o envio, você deveria seguir as instruções que enviarmos por email para envio do código de rastreamento + o número do seu pedido para que saibamos que você já enviou o(s) produto(s)

Trocas serão realizadas de acordo com estoque, caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque cliente optará por devolução do valor do produto em questão ou substituição por outro de valor equivalente.

Nota: Caso o produto em questão seja devolvido com dano diferente do informado, com indícios de uso ou se não for constatado nenhum dano, não será realizado reembolso do valor pago nem troca e produto será devolvido nas mesmas condições que recebermos.


ATENÇÃO: Após realizar contato, confira com frequência sua caixa chamada Spam ou Lixo Eletrônico para não perder nossos contatos. Não havendo resposta do cliente em até 7 dias (corridos), entenderemos que não há mais interesse na troca/devolução e daremos o caso por encerrado.

Para ir direto ao formulário de contato, clique aqui.




Produtos Sob Encomenda:


1- Ao adquirir um produto sob encomenda em nossa loja, cliente afirma estar ciente do prazo de entrega de até 120 dias após a confirmação de pagamento, de acordo com o especificado na descrição do produto e nos Termos de Uso da loja.
2- Cliente terá 2 dias após a confirmação de pagamento do pedido para desistir da encomenda e solicitar troca de produto (alterar o produto sob encomenda para algum dos produtos a pronta entrega de valor equivalente de nossa loja), após este prazo será necessário aguardar o prazo indicado pelo produto, pois o mesmo é adquirido junto ao nosso fornecedor fora do Brasil. Realizar uma compra sob encomenda é assumir um compromisso.
2.1- Cliente deverá pagar diferença de valor em caso de substituição de produto sob encomenda por produto a pronta entrega de valor maior, vide item 2.
3- Pedidos que contenham produto sob encomenda serão enviados de uma única vez, ou seja, somente quando o(s) produto(s) sob encomenda chegar à nós para que façamos o envio ao cliente, exceto caso cliente decida pagar fretes individuais, 1 (um) para o produto sob encomenda e 1 (um) para o restante do pedido.

Para ir direto ao formulário de contato, clique aqui.

 


Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:


1- Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente com a loja através do formulário do final desta página para que possamos acertar a troca. Neste caso a loja se responsabiliza por todos os custos de frete que deverão ser combinados via e-mail.

Nota: Caso o produto em questão seja devolvido danificado ou com indícios de uso, não será realizada a troca.


Para ir direto ao formulário de contato, clique aqui.





IMPORTANTE:

- Frete da troca ou devolução do(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) à nós é por conta do(a) comprador(a)
- Em caso de troca, frete para envio do(s) novo(s) produto(s) ao cliente é por conta da loja
- Ao recebermos produtos, os mesmos serão enviados para análise
- Para trocas, novo(s) produto(s) será(ão) enviado(s) de acordo com prazo de envio da loja
- Não envie produtos para trocas ou devolução sem a prévia autorização da loja, caso ocorra, produto não será aceito nem reembolsado ou trocado
- Não reembolsamos valor pago pelo frete em hipótese alguma, pois este é um serviço dos Correios ao qual não possuímos vínculo, sendo assim não temos como realizar reembolso do valor pago aos Correios pelo frete
- Só serão aceita trocas ou devoluções de modelos do catálogo, modelos personalizados não serão trocados nem reembolsados (exceto em caso de defeito)
- Não serão realizadas trocas de modelos por escolha incorreta de tamanhos após o envio/recebimento dos pedidos, pois todos os modelos possuem tabela de medidas para que os tamanhos sejam conferidos e escolhidos de acordo com a necessidade do cliente e, também, o cliente tem a possibilidade de solicitar troca dos tamanhos a qualquer momento enquanto o pedido está em confecção.

Para ir direto ao formulário de contato, clique aqui.

A Patty Películas de Unhas se reserva no direito de alterar estas políticas a qualquer momento sem aviso prévio.

 







Pagamentos
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.